Um homem se masturbou em via pública e ejaculou em uma mulher em via pública na área central de Uberaba. O esperma do acusado ficou nas roupas da vítima.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime de importunação sexual aconteceu na tarde de ontem (09) na rua Tristão de Castro em plena área central, onde uma mulher de 52 anos relatou aos policiais militares que estava caminhando seguindo em direção à casa da filha que fica próxima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, mas após passar pelo cruzamento entre a rua Tristão de Castro e Travessa Raul Terra, percebeu que estava sendo seguida.
A mulher apressou o passo, continuou sendo acompanhada e quando tentou olhar para trás, sentiu algo tocando em seu corpo. Nesse momento ela se virou viu o homem com o órgão genital exposto, se masturbando. A vítima mulher começou a gritar para chamar a atenção das pessoas que estavam próximas e o suspeito disse que não tinha feito nada e em seguida fugiu a pé sentido à Praça Rui Barbosa. Abalada e assustada a mulher foi para a casa da filha, relatou o fato e quando olhou na roupa constatou que tinha esperma masculino e acionou a Polícia Militar (via 190).
Os policiais pegaram as características do homem que era baixo, pardo, usava calça jeans e blusa cinza com capuz sujas e um capacete. Várias viaturas fizeram rastreamentos, mas o acusado de importunação sexual ainda não foi encontrado e segue sendo procurado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

