Prazo de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado da Codiub termina dia 14

Compartilhe este post

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) não prorrogará o prazo de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado, para provimento do quadro de profissionais da Companhia. A data-limite é 14 de maio, domingo. De acordo com o edital, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site www.codiub.com.br/codiub/processo_seletivo.

O certame será para compor 12 vagas, por meio de prova de conhecimentos e análise de currículos. A publicação preliminar da relação dos inscritos se dará no dia 15 de maio. Dia 28 de maio será a data da realização da prova de conhecimentos de caráter classificatória e eliminatória.

As vagas estão distribuídas para cargo de assistente de Suporte Técnico, analista de Suporte Técnico Pleno, analista de Requisitos, analista de UX/UI, desenvolvedor de Sistemas Web Junior, desenvolvedor de Sistemas Web Pleno, desenvolvedor de Apps Mobile Junior, técnico de Suporte – Instalações elétricas e de cabeamento estruturado e técnico de Suporte – Manutenção de equipamentos de informática.

Toda a publicação pertinente ao presente Processo Seletivo Simplificado, enquanto em andamento e até a divulgação do resultado, será feita no site www.codiub.com.br e por meio do Porta-Voz municipal, bem como no quadro de avisos da Codiub.

Confira outras notícias: