Previous
Next

Prefeitura abre salas de vacinas neste sábado

Compartilhe este post

Salas de vacinas de três unidades de saúde do Município estarão abertas neste sábado (22), das 8h às 16h, para a atualização do Cartão de Vacinas.

A medida é também uma ajuda aos pais e responsáveis com dificuldade de ir até uma unidade durante a semana, para obter a declaração necessária para matrículas e rematrículas de seus filhos que estudam na rede municipal de ensino.

As unidades abertas neste sábado são: Centro de Saúde Prof. Eurico Vilela (Centro), UMS Tibúrcio Teixeira dos Santos (Abadia) e UBS Lecir Nunes Ramos (Parque das Américas). De acordo com a Central de Vacinas da Secretaria Municipal de Saúde, a ação vai ajudar no atendimento do fluxo de procura pelas unidades ao longo da semana. Importante lembrar que para a vacinação é preciso levar documento de identidade com foto e o Cartão de Vacinas.

Durante a semana, todas as salas de vacinas na rede municipal de saúde seguem com a vacinação normal, incluindo as unidades matriciais que têm horário estendido, intensificando a campanha de multivacinação e poliomielite.

Confira outras notícias: