Prefeitura ampliará número de cuidadores em unidades de acolhimento infantojuvenil

Compartilhe este post

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) abriu processos seletivos para contratação de 18 cuidadores e seis cozinheiros para as duas unidades de acolhimento institucional de crianças e adolescentes geridas pelo Município. Os editais foram publicados no Porta-Voz desta sexta-feira (28).

O período de inscrição começa na próxima terça-feira (2), às 9h, e vai até às 17h de 11 de maio. Para se candidatar, o interessado deve acessar uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao. Não há taxa de inscrição.

É exigido Ensino Fundamental completo para a função de cuidador e Fundamental incompleto para o cargo de cozinheiro. A carga horária de ambos é de 40 horas semanais ou no modelo de escala 12×36.

A seleção será realizada em etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional. A documentação comprobatória e a de identificação do candidato devem ser entregues no dia 13 de maio, das 8h às 13h, no Centro Administrativo, na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141 – Santa Marta.

O processo seletivo simplificado terá validade de até dois anos, a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira outras notícias: