Previous
Next
Previous
Next

Prefeitura assina contrato com empresa para executar topografia do Minidistrito Alfredo Freire

Compartilhe este post

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, assinou nesta terça-feira (15) contrato de prestação de serviço de levantamento planialtimétrico e elaboração de projeto, para implantação de arruamento do Minidistrito Alfredo Freire.  

A empresa contratada para a prestação do serviço é a Topografia.com Eireli, que executará o serviço pelo prazo de 60 dias, a partir da assinatura da ordem de serviço. A execução do trabalho de topografia será fiscalizado pela Secretaria de Planejamento.

A empresa contratada deverá apresentar os levantamentos topográficos de acordo com as normas técnicas da ABNT e da PMSP nas escalas definidas pela fiscalização, incluindo perfis longitudinais e transversais com volumes de corte e aterro, contendo o cadastro dos pontos notáveis, relatórios, planilhas de cálculo das coordenadas, cotas e cópia de caderneta de campo.

O projeto do Minidistrito do Alfredo Freire conta com recurso de R$ 5 milhões para 77 lotes, com cerca de 30 empresas, de pequeno e médio porte e de baixo risco, já interessadas em se instalarem no local.

O Minidistrito do Alfredo Freire contará também com campo de futebol, academia ao ar livre, área verde, infraestrutura de água, esgoto, asfalto e acessibilidade.

Confira outras notícias: