Previous
Next

Prefeitura assina termo de compromisso para implantação do DI-V

Compartilhe este post

A Prefeitura Municipal assinou Termo de Compromisso de Desapropriação Amigável de área onde será implantado o Distrito Industrial V. O documento foi assinado pela prefeita Elisa Araújo, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos e pelo representante da proprietária da área, José Afonso de Queiroz Neto. Decreto 6.489 de declaração de utilidade pública para implantação do Distrito Industrial V está publicado no Porta-voz desta terça-feira, (10)

Trata-se de uma área às margens da Rodovia 050 de mais de 327 mil m². O novo polo industrial abrigará diversas empresas com cadastro na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e que aguardam a disponibilização de áreas em Distritos Industriais para instalar sua indústria.

“Mesmo com a conclusão do DI-IV e implantação do Mini Distrito Alfredo Freire, não foi suficiente para atender todas as empresas que aguardam ser incentivadas. Esse distrito sempre esteve no plano do atual governo e está sendo concretizado, a fim de fomentar ainda mais o desenvolvimento do Município, com a geração de mais emprego e renda para população”, explicou Rui Ramos.

Confira outras notícias: