Previous
Next
Previous
Next

Prefeitura constrói rotatória no cruzamento da avenida Niza Marquez Guaritá com Egídio Fantato

Compartilhe este post

A Superintendência de Trânsito e Mobilidade Urbana, ligada à Secretaria de Defesa Social (SDS), informa que uma rotatória está sendo construída no cruzamento da avenida Niza Marquez Guaritá com Egídio Fantato, no bairro Manoel Mendes.

A obra faz parte de um cronograma para proporcionar mais segurança no trânsito para pedestres, motoristas, ciclistas e motociclistas. No local, o motivo da obra é coibir o trânsito por cima do canteiro central, além de atender o grande volume do tráfego de veículos no local devido à construção de condomínios na região.

Outras obras no cronograma são: no Distrito Industrial I, em frente à Valmont, devido ao tráfego intenso de caminhões e a ligação entre bairros Alfredo Freire, Jardim Uberaba, Serra Dourada, Jardim das Palmeiras e residencial Dom Eduardo. A intervenção busca minimizar os impactos desse movimento e levar mais segurança aos que transitam nessa região.

Na Avenida Alexandre Barbosa, será fechado o canteiro central no cruzamento com as avenidas Tutunas e Coronel Antônio Rios, com possível semaforização no cruzamento da Alexandre Barbosa com a Rua Jaime Francisco de Mendonça.

Já na Avenida Mei Mei serão construídas rotatórias que fazem uma ligação direta com outro lado da mesma avenida, sem precisar dar a volta pela mata, tornando o trânsito mais ágil e seguro.

Confira outras notícias: