Previous
Next

Prefeitura convoca audiência pública para discutir orçamento para 2022

Compartilhe este post

O Governo Municipal convida a população para participar da audiência pública que discutirá o orçamento para 2022. O interessado deve preencher o formulário de cadastro até 22 de setembro (bit.ly/OrçamentoParticipativo2022). A convocação da audiência pública foi publicada no Porta-Voz de 3 de setembro.

As discussões serão de 28 de setembro a 1º de outubro, à noite e de forma presencial, para oportunizar o maior número de participantes. O Governo Municipal comunicará o local e horário por meio do e-mail informado no formulário.

Será discutido um tema por sessão: (1) Cuidar das pessoas; (2) Crescer com qualidade de vida; (3) Desenvolver com inclusão social, integração e desenvolvimento regional; e (4) Gestão pública inovadora e participação ativa da comunidade.

O cidadão terá a oportunidade de indicar ações que devem ser priorizadas pelo Governo Municipal. As contribuições auxiliarão o Poder Executivo na elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022, que será enviado à Câmara de Uberaba. O resultado da audiência estará disponível a partir de 8 de outubro, no site da Prefeitura e no Porta-Voz.

A LOA estima a receita e fixa a despesa do Município para o próximo exercício, neste caso, de 2022.

Confira outras notícias: