Prefeitura Municipal celebra voo inaugural para Porto Seguro pela Azul

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, atua para fomentar e fortalecer o setor de viagens na cidade e incentivar a venda de passagens com voos a partir de Uberaba. No sábado, 3 de julho, aconteceu o voo inaugural da empresa aérea Azul saindo do Aeroporto Mário de Almeida Franco, em Uberaba, para o Aeroporto Internacional de Porto Seguro, no sul da Bahia, na alta temporada de inverno.

A Azul, a partir deste mês, disponibiliza aos sábados, até o dia 7 de agosto, voos diretos, com aeronave modelo Embraer 195 E1, de 118 lugares. Conforme repassado à Folha Uberaba, os novos voos seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela empresa desde o início da pandemia. A Azul já opera em Uberaba com voo diário entre Uberaba e Confins com as aeronaves ATR 72-600, exceto aos sábados.

A rota Uberaba – Porto Seguro, nunca antes operada pela Azul, reforça o interesse da companhia em aumentar sua presença, estimulando a demanda pelo serviço de transporte aéreo e promovendo conveniência e comodidade aos clientes uberabenses que quiserem aproveitar as belezas do destino baiano.

“Esse é o resultado do trabalho de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que se uniu em parceria com a Infraero, Azul Viagens e as agências de viagens de Uberaba para a concretização do voo inaugural e, claro, estão trabalhando para os demais voos que estão disponíveis até o primeiro sábado de agosto. Precisamos das companhias aéreas para fortalecer nosso destino e torná-lo ainda mais atrativo”, finalizou Rui Ramos, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Para mais informações, consulte seu agente de viagens ou visite https://www.voeazul.com.br/.

Confira outras notícias: