Previous
Next

Prefeitura Municipal retoma vacinação contra Covid-19 segunda-feira (27)

Compartilhe este post

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, retoma na segunda-feira (27) a vacinação de reforço contra a Covid-19 para quem recebeu dose do imunizante Janssen. Para a segunda-feira, está programado o atendimento aos uberabenses que já tomaram a primeira dose de Janssen, com idade acima de 40 anos.

Na terça-feira (28), receberão o reforço de Janssen aqueles acima de 30 anos. Já a partir de quarta-feira (29) a vacinação é para quem tem 18 anos ou mais.

A Saúde Municipal esclarece não ser necessário procurar as doses nas datas específicas de início da vacinação a cada público. As vacinas estarão disponíveis em todas as unidades nas quais está ocorrendo a imunização Covid.

Nunca é demais lembrar: o intervalo de vacinação entre doses de Janssen é de dois meses. A documentação necessária para se vacinar você encontra em: uberabacontracovid.com.br/documentos.

Vacinação da Janssen e de todos os outros imunizantes acontece em postos da região urbana e rural.

Postos na área urbana – Na lista completa, as unidades que farão a vacinação contra a Covid na área urbana, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h são: UMS George Chireé, no Alfredo Freire; UMS Maria Tereza, no bairro de Lourdes; USF Dr. Romes Cecílio, no Morumbi; UBS Doutor João Francisco Naves Junqueira, no Rio de Janeiro; USF Dr. Edison Reis Lopes, no São Cristóvão; UMS Luiz Meneghello, no Volta Grande; e USF Rosa Maria Frange Montes do Nascimento, no Cartafina.

No horário das 8h30 às 12h e das 13h às 20h, atendem as unidades: UMS Aluízio Prata, no Elza Amui; UMS Ézio de Martino, no Boa Vista; UMS Álvaro Guaritá, no Vallim de Melo; UMS Valdemar Hial Junior, no Tancredo Neves; UMS Tibúrcio Teixeira dos Santos, no Abadia; e UMS Roberto Árabe Abdanur, no Mercês.

Bairros rurais – A vacinação Covid está atendendo também os moradores dos bairros rurais, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 12h e, após o almoço das 13h às 16h.

São atendidos os seguintes bairros rurais: USF Sebastião Lima Costa, na comunidade Capelinha do Barreiro/Baixa; USF Fausto Cunha, na comunidade Borgico/Calcário; USF Francisco José S. Sabiá, em Ponte Alta; e USF Palmira Conceição, em Santa Rosa.

Confira outras notícias: