Previous
Next
Previous
Next

Prefeitura Municipal visita Usina Solar com investimento de R$25 milhões

Compartilhe este post

Representando o Governo Municipal, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos, esteve nesta terça-feira (5) na Usina Solar Fotovoltaica Interunion-Santin, para conhecer as instalações da empresa que está em fase final de implantação.

O diretor de Novos Negócios da empresa, Francisco José de Almeida Olivati, acompanhou o secretário municipal e contou que o valor do investimento foi da ordem de 25 milhões de reais. “Esta é uma planta de geração distribuída para compensação dos créditos junto aos consumidores de baixa tensão. E aproveito a oportunidade para agradecer à Prefeitura de Uberaba pelo apoio dado ao nosso empreendimento”, frisou.

Segundo Rui Ramos, mais um novo investimento que deve começar a operar em Uberaba. A empresa de energia solar, que visitamos, vai gerar 5.8 megawatts de potência, em uma área construída de 60 mil m², às margens do Rio Caçu. “Mais uma vez ressalto a nossa satisfação por a empresa acreditar em Uberaba, investir aqui. Estamos à disposição para dar toda assistência necessária”, finalizou.

Confira outras notícias:

Geral

GoCoffee inaugura no Shopping Uberaba

Foto Divulgação: Daniel Augusto de Melo recebe as boas-vindas do superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra A bebida vem do