Presidente da Funel recebe homenagem da FEEMG

Compartilhe este post

O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina, será homenageado, na sexta-feira (31), pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg), com a Medalha do Mérito Esportivo Educacional Professor Claudio Boschi. A solenidade será às 19h, no Auditório da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), em Belo Horizonte.

De acordo com a Feemg, a comenda é dada para aqueles que contribuíram com a instituição para o desenvolvimento e fomento do esporte estudantil. “Serão diversas gerações reunidas para celebrar anos e anos de convivência, em uma trajetória de crescimento humano e profissional. Um convite à confraternização e ao agradecimento por tantos braços que formam a imensa família Feemg”, explicou o presidente da Federação, Éverson Ciccarini.

Para o presidente da Funel, a homenagem é um reconhecimento pelo empenho e trabalho desenvolvido pelos servidores da Fundação, sempre com o apoio incondicional da Prefeitura de Uberaba. “Recebo a homenagem em nome da Prefeitura de Uberaba e de todos os profissionais da Funel que nunca mediram esforços na realização dos eventos esportivos estudantis, na promoção da base esportiva uberabense, na descoberta de nossos talentos”, ressaltou.

A Medalha do Mérito Esportivo Educacional leva o nome do Professor Claudio Boschi. Uma homenagem especial ao professor pela relevante contribuição à Feemg, cujo pioneirismo se fez presente, ao confiar à Federação uma importante competição esportiva, logo no início do surgimento da entidade.

Confira outras notícias: