Procon e CDL orientam representantes de farmácias e lojistas sobre direito do consumidor

Compartilhe este post

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba/MG, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL), promove, nesta segunda-feira (15), reunião orientativa com representantes de farmácias e lojistas. O evento acontece na CDL, localizada na Rua Luís Soares, 520, no bairro Fabrício, às 19h.
O encontro foca temas cruciais para a proteção dos consumidores e para o fortalecimento do comércio local, como precificação, publicidade e venda casada. A intenção é ajudar os comerciantes a entenderem melhor suas obrigações e aprimorarem suas práticas nas relações de consumo.
O presidente do Procon, Anderson Romero Freitas, fala sobre a importância desse tipo de iniciativa para garantir o equilíbrio entre fornecedores e consumidores nas relações de consumo: “Orientar os comerciantes para um melhor entendimento dos direitos e deveres nas relações de consumo não só faz valer o direito do consumidor, mas também contribui para um comércio mais justo e transparente na nossa cidade”, ressaltou Anderson.

Confira outras notícias: