Procon Itinerante estará no Cras Polo I nesta quinta-feira

Compartilhe este post

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), estará no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Polo I nesta quinta-feira (30).
Atender e orientar é o objetivo do Procon Itinerante junto às pessoas que frequentam os CRAS do Município.

A ação desta quinta será às 14h30 com o grupo de mulheres que tem na unidade, mas, neste mês, o Procon já atendeu a população do CRAS Vila Paulista e do CRAS Morumbi. O Procon Itinerante também esteve no Terminal Univerde durante as comemorações da Semana do Consumidor.

Segundo a chefe do Departamento de Pesquisa, Projetos e Convênios do Procon, Musa Cruz Ferreira, esse trabalho seguirá por todos os Centros de Referência do Município. “O serviço é importante para garantir que os consumidores dos bairros mais distantes tenham acesso facilitado ao Procon Uberaba, explica Musa.

Serviços – Para os consumidores que estão esperando as pesquisas de preço para as compras do feriado de Páscoa, o Procon preparou levantamento de pescados e ovos de Páscoa, que será lançado na segunda-feira (3). Na terça-feira (4), será a vez da pesquisa de gás e na quarta-feira (5), a de combustível. A pesquisa de preço da cesta básica será divulgada na semana do dia 10 de abril.

Confira outras notícias: