Procon Móvel participa do “Câmara em Ação” nesta segunda-feira (18)

Compartilhe este post

O Procon Móvel participa nesta segunda-feira, 18, do evento “Câmara em Ação”, promovido pela Câmara Municipal, em parceria com a Prefeitura de Uberaba. A ação acontece das 9h às 16h, em frente ao Paço Municipal, localizado na Praça Rui Barbosa, 250, com diversos serviços gratuitos voltados à população.

Durante o evento, a equipe do Procon Uberaba oferecerá orientações sobre direitos do consumidor, esclarecimento de dúvidas, registro de reclamações e encaminhamento de demandas relacionadas às relações de consumo. A participação do Procon Móvel tem como objetivo ampliar o acesso da população aos serviços da Fundação, levando atendimento e informação de forma mais próxima e acessível.

Desde sua inauguração, o Procon Móvel já percorreu diversos bairros de Uberaba e comunidades rurais, além de municípios da região.

Para ser atendido, o consumidor deve apresentar documento oficial com foto e os comprovantes relacionados à reclamação, como boletos, contratos, notas fiscais ou demais documentos que auxiliem na análise da demanda. Em casos de descontos indevidos ou problemas bancários, a recomendação é levar também extrato bancário ou histórico da conta.

Confira outras notícias: