Previous
Next
Previous
Next

Procon Uberaba cria lista de transmissão por aplicativo para distribuição de conteúdos

Compartilhe este post

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba disponibilizará a partir de quinta-feira (10), uma linha de transmissão no aplicativo WhatsApp para compartilhar notícias, áudios, fotos, vídeos, dicas e conteúdos diversos ao consumidor que enviar mensagem e solicitar.

O número de telefone (34) 99869-9000 já é utilizado para atendimento de dúvidas, orientações, denúncias e agendamentos, tendo agora mais uma funcionalidade.

“O consumidor envia mensagem para esse número e pede para entrar na linha de transmissão. É uma forma de frear as fake news, pois irá vir de um número oficial, e a informação será difundida de forma rápida e segura”, explicou.

De acordo com o presidente da Fundação Procon Uberaba, Anderson Romero, todas as novas publicações das redes sociais, notícias, #saiunamidia e conteúdos serão disponibilizados no aplicativo.

Lembrando que o consumidor pode acionar o Procon de Uberaba pelos telefones 151, (34) 3334-9100 ou pelo WhatsApp (34) 99869-9000 (somente mensagem de texto).

Confira outras notícias: