Previous
Next

Quadrilha acusada de tráfico é presa em condomínio

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Entorpecentes foram apreendidos após denúncias anônimas

Denúncias anônimas levaram policiais militares a prenderem quatro acusados de tráfico de drogas em Uberaba. Entorpecentes, dinheiro e materiais foram apreendidos.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões aconteceram em um condomínio na avenida José Miguel Árabe no bairro Residencial Zeca Mendes, onde os policiais militares do Tático Móvel compareceram após várias denúncias de moradores que preferiram não serem identificados e informaram sobre o acusado de tráfico de drogas que estava usando um apartamento no condomínio para guardar os entorpecentes e comercializá-los.

As equipes fizeram monitoramento, foram ao local e viram o suspeito saindo do bloco. Ao perceber a presença policial, ele tentou esconder alguns objetos no bolso da bermuda e retornar para o imóvel, mas foi abordado e durante buscas, os policiais encontraram dois comprimidos de ecstasy. O homem foi informado sobre o teor da denúncia e ao ser questionado, relatou que tinha alguns amigos na residência e também drogas. Os policiais foram até o apartamento, abordaram outros três envolvidos e durante buscas encontraram uma grande quantidade de comprimidos de êxtase, além de haxixe e balança de precisão. Ainda em buscas, os policiais militares encontraram materiais para embalar as drogas, aparelhos celulares e mais de R$ 1.700 em dinheiro. Durante os trabalhos, os policiais constataram que um dos abordados estava foragido da justiça e tinha mandado de prisão em aberto. Em seguida os policiais foram na residência de outro envolvido abordado, conversaram com a mãe dele, ela disse que não aceitava nada de errado em casa e que o jovem vendia as drogas em um lote nos fundos do bairro Laranjeiras. Os policiais foram até o local e durante verificações encontraram tabletes de maconha que estavam escondidos ao lado de uma árvore. Os quatro acusados de tráfico de drogas presos em flagrante foram levados até a delegacia de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: