Previous
Next

Reforma dos ecopontos do Volta Grande e EEUU segue avançando

Compartilhe este post

As reformas dos ecopontos dos bairros Volta Grande e Estados Unidos seguem avançando na execução dos serviços programados, que são acompanhados pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb).

O ecoponto do Volta Grande está com mais de 90% do serviço concluído. Foram executados: fechamento com mourões em “V”; novas baias; reforma da edícula com pintura, metais, sanitários e caixa d’água; passeio do entorno; telhado; e nesta quarta-feira (8) foi realizada a concretagem do piso interno.

No ecoponto do bairro Estados Unidos mais de 30% do serviço estão prontos. Finalizados o fechamento com mourões em “V” e telhado novo na edícula.

Os serviços a serem feitos nos ecopontos, conforme contrato, incluem a reforma das edículas, instalação de rede elétrica, hidráulica, fechamento do espaço com remoção de tela de alambrado e construção de muro, cobertura, pintura, reforma das baias, execução do passeio e a pavimentação da área do ecoponto.

Vale destacar que outros quatro ecopontos estão programados para receber as melhorias, que são os do Pacaembu/Morumbi e Amoroso Costa, e Grande Horizonte e São José.

Os ecopontos continuam funcionando normalmente, mesmo com a reforma, das 7h às 18h, todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Em caso de dúvidas, o cidadão pode procurar a Sesurb, pelo telefone (34) 3318-2085 ou consultar as informações no site da Prefeitura de Uberaba pelo link > http://www.uberaba.mg.gov.br/facilitatudo/conteudo,131.

Confira outras notícias: