Previous
Next

Réveillon na Terra dos Gigantes será na Mogiana

Compartilhe este post

A Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Uberaba “Professor Antônio Carlos Marques” (FCU), prepara a festa de réveillon para a chegada de 2024. O evento acontecerá na Praça da Mogiana, bairro Boa Vista, a partir das 20h, com finalização à 1h da manhã.

A programação inicia com som mecânico, e às 21h o grupo de samba “Flor da Idade” sobe ao palco com um repertório repleto de clássicos do samba, incluindo sucessos de artistas como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Ferrugem e Pixote. Com 39 anos de trajetória, o grupo, originário de Uberaba, é composto por cinco integrantes: Simar (voz e reco-reco), Júnior (Cavaquinho), Eduardo (pandeiro), Nilo (tamtam) e Reginho (banjo).

Às 22h30 a banda Murupi assume o palco para uma apresentação com repertório diversificado, que abrange diversos gêneros musicais, como Pop, Samba, Axé, MPB, Pop Rock e Forró Pé de Serra, contando com músicas como Anunciação, Xote das Meninas e Pescador de Ilusões. O grupo é formado por Jean Carlo (vocalista, baixista e percussionista), Ewerton San (sanfoneiro) e Clecio Rodrigues (percussionista, vocalista e cavaquinista).

Para marcar a chegada do novo ano, está programada contagem regressiva junto com o público.

E para encerrar a noite, o VJ Renato Bessa assumirá o comando do palco, a partir das 0h15, mostrando sua experiência audiovisual com sucessos do Pop Rock atual, rock nacional e sertanejo contemporâneo. O repertório incluirá remixes de artistas como Gusttavo Lima, Ana Castela e Legião Urbana.

Entre as apresentações da noite, Toi Rap fará intervenções com rimas. Ele é ativista e militante da cultura Hip-Hop, compositor e artista da música Rap há mais de 20 anos.

Para garantir o conforto e a segurança de todos, a estrutura do evento contará com banheiros químicos, praça de alimentação, seguranças e brigadistas. Além disso, conta com o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, bem como do aquamóvel da Codau.

Confira outras notícias: