Previous
Next
Previous
Next

Rio de Janeiro e Residencial 2000 receberão trabalho de limpeza pesada na próxima semana

Compartilhe este post

As equipes de limpeza pesada estarão nos bairros Residencial Rio de Janeiro e Residencial 2000 na próxima semana, de acordo com o cronograma de serviços definido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau). No trabalho de limpeza pesada, as equipes contam com o apoio de caminhões e pás carregadeiras para a retirada de entulhos e resíduos de construção.

Já o serviço de limpeza urbana, que inclui a roçada e capina, vai ocorrer em 19 bairros entre os dias 2 e 6 de maio. As equipes estarão no Morada do Sol, Boa Vista, Lourdes, Guilherme Borges, Jardim Califórnia, Vallim de Melo, Chica Ferreira, Parque das Aroeiras, Jardim Itália, Olinda, Jardim Imperador, Residencial Dom Eduardo, Residencial Palmeiras, Tutunas, Jardim Uberaba, Jardim Marajó II e III e Santa Maria. Na zona rural, será atendido o Distrito da Baixa.

Também será realizada a limpeza urbana na Praça da Mogiana, Praça da Paróquia da Ressurreição, Parque das Acácias – Piscinão, região do Mercado Municipal e próximo ao Cemitério Medalha Milagrosa, na Univerdecidade.

O trabalho é executado por empresa terceirizada, a Lara Central de Tratamento de Resíduo. A programação pode se estender até a semana seguinte se não houver tempo para completar o roteiro dos locais listados ou as condições climáticas atrasarem o cronograma. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau – 115.

Confira outras notícias:

Geral

GoCoffee inaugura no Shopping Uberaba

Foto Divulgação: Daniel Augusto de Melo recebe as boas-vindas do superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra A bebida vem do