Rocca prende trio com arma de fogo após perseguição

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Revólver e munições foram apreendidos pela PM no Residencial 2000

Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação pela Polícia Militar em Uberaba. Munições também foram apreendidas e três homens foram presos após perseguição.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a ocorrência teve início essa madrugada no bairro Residencial 2000, onde os policiais militares da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), faziam operação “Batida Policial” e ao passarem pela avenida Maria Terezinha Rocha, eles viram três suspeitos em um veículo, sendo que o passageiro que estava no banco traseira estava inquieto demonstrando que queria dispensar algum objeto.


Os militares tentaram realizar a abordagem, mas o condutor do veículo fugiu em alta velocidade por várias ruas do bairro sem respeitar a sinalização e colocando em risco a vida de pessoas. Houve perseguição e o carro que apresentou problemas mecânicos parou e os suspeitos foram abordados e identificados como um jovem de 25 anos e dois homens de 31 e 46 anos. Durante buscas pessoais e no carro, as equipes encontraram várias ferramentas, além de um revólver calibre 32 que estava na cintura do passageiro de 25 anos.

As equipes perceberam que o motorista do carro e o passageiro que estava no banco da frente, estavam com visíveis sintomas de embriaguez e tinham garrafas de cerveja no interior do veículo. Em consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais constataram que o motorista do automóvel não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran e o trio suspeito detido foi levado até a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos com a autoridade de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: