Romma Street Mall começa a operar dia 1º de dezembro, movimentando a economia de Uberaba

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uberaba ganha um moderno open mall, com arquitetura arrojada, inspirada nas grandes metrópoles do mundo. O Romma Street Mall começa a operar no dia 1º de dezembro, oferecendo ao público um mix completo e diferenciado, com opções de comércio, serviços, gastronomia, estética e lazer.    

O empreendimento segue tendência mundial aliando conveniência à muita praticidade, devido a localização estratégica, entre as avenidas Edilson Lamartine Mendes e João XXIII e a rotatória do Parque de Exposição da ABCZ.

O início das operações acontece em meio às festividades da maior data comercial do país, o Natal.  Para o período, a expectativa é gerar grande fluxo público e oferecer variedade de produtos e serviços em todos os segmentos.

“É um novo formato de negócio que leva ao público uma experiência única ao oferecer comércio e serviços e, ao mesmo tempo, entretenimento, gastronomia e lazer”, afirma Rafael Carneiro, gestor responsável pelo Romma Street Mall.

O complexo ganha destaque por movimentar a economia desde sua concepção e, com a inauguração, vai contribuir potencialmente com o desenvolvimento da cidade, ao promover novos negócios e gerar emprego e renda aos uberabenses.

Grandes empresas consolidam o empreendimento, que está com praticamente todos os espaços comercializados. Entre elas estão Bahamas Express, Ultrafarma, Açaí Beat, Cacau Show, Choperia Coliseu, Quibe do Zé, Espaço Janaína Ciabotti, Senhor Smart, Happy Smile, Sushi One, Ortobom, Lavanderia Qualy 24h e muito mais…

Os clientes ainda contarão com o Sicoob Aracop – maior rede de atendimento cooperativo, presente em todas as unidades federativas do país. Em Minas Gerais o Sicoob Aracoop é a maior repassadora de crédito rural pontuando também como a maior cooperativa de livre admissão do estado, prestando atendimento há mais de 22 anos. O presidente do Conselho Administrativo, Ramiro Rodrigues de Ávila Júnior confirma a abertura para o dia 1º de dezembro. “Escolhemos o Romma Street Mall pela privilegiada localização e modernidade no espaço que combinam exatamente com o perfil da cooperativa”, afirma.

Com o início das atividades, ele pontua que a população da região terá acesso a todos os produtos financeiros, desde abertura de conta corrente, financiamentos, investimentos, seguros, previdência privada do Sicoob Aracoop.

E não para por aí. O empreendimento conta com segurança, conforto e amplo estacionamento, o que o torna atrativo para os clientes que buscam comodidade em suas compras.

A praça de alimentação tem capacidade de receber grande público, traz diversos tipos de gastronomia e garante um ambiente de convivência agradável para estar com amigos, família, com até com pets.

Um exemplo é a Choperia Coliseu. O empresário Willian Ramos Toddy, proprietário do estabelecimento, prepara muitas novidades para os clientes. A Choperia Coliseu será bem completa e com uma identidade própria e muito requinte. “Algo que a cidade nunca viu”, assegura. O espaço vai oferecer almoço e jantar com cardápio diferenciado e o que há de melhor em comida de boteco além de uma carta de drinks muito bem elaborada, as melhores cervejas e chopp da melhor qualidade. Para isso, a Choperia Coliseu conta com a parceria do Grupo Petrópolis. Além disso, o espaço vai oferecer entretenimento como música ao vivo e muitos aparelhos de TV para exibir aquele futebol.

“O Romma Street Mall é um novo um ponto de convivência da cidade ao cumprir seu propósito de fortalecer marcas e bons negócios ao facilitar a vida do cliente que busca por novas experiencias”, finaliza ressalta o diretor comercial Wagner Dias.

Confira outras notícias: