Previous
Next

Rompimento de fibra ótica compromete funcionamento de estações do BRT

Compartilhe este post

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Superintendência de Transporte, informa que, devido ao rompimento de fibra óptica durante a execução de uma obra na Avenida Guilherme Ferreira, o sistema de atendimento nas estações do Corredor BRT Gameleira está temporariamente comprometido.

Atualmente, o acesso às estações ocorre exclusivamente pelas catracas, já que as portas automatizadas para cadeirantes estão inoperantes. Além disso, os interfones também não estão funcionamento.

As providências para o restabelecimento completo dos serviços já estão em andamento. Pedimos a compreensão dos usuários e reforçamos que todas as medidas estão sendo tomadas para a normalização do atendimento o mais breve possível.

Confira outras notícias: