Romu prende acusada de tráfico no Lourdes

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Entorpecentes, dinheiro e materiais foram apreendidos

Uma mulher acusada de tráfico de drogas foi capturada pela Guarda Civil Municipal em Uberaba. Entorpecentes, materiais para embalar as drogas e dinheiro foram apreendidos.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde a equipe de Rondas Ostensivas Municipais (Romu) faziam patrulhamentos preventivos nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemi) Professora Marília Barbosa Pacheco Silva.

Em determinado momento, os guardas viram a suspeita retirando uma porção de crack de uma bolsa entregando para um homem e que ela tinha recebido no momento da entrega uma quantia em dinheiro. A equipe então tentou realizar a abordagem, mas o acusado que recebeu a porção de dispensou a pedra de crack no chão e fugiu correndo sentido ao interior do bairro.

A mulher de 36 anos foi abordada e durante buscas os guardas encontraram 44 pedras de crack, cinco pinos contendo cocaína, além de R$ 75 em dinheiro e uma faca uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina usada para cortar as drogas.

A abordada suspeita de tráfico de drogas foi presa em flagrante levada até a delegacia e apresentada autoridade policial de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias: