Previous
Next

Sala Mineira do Empreendedor lança projeto itinerante

Compartilhe este post

Focada em fortalecer os pequenos e microempreendedores, a Sala Mineira do Empreendedor de Uberaba (SME) lança, neste mês, o projeto de ações itinerantes. A primeira agenda será nesta quinta-feira (8), às 8h, no Centro Popular de Compras de Uberaba, o Pop Centro. O espaço fica na rua Artur Machado, 567 – Centro.

Os empreendedores dos pontos visitados poderão saber mais sobre a importância da regularização do negócio e da busca por conhecimentos técnicos para qualificação do empreendimento. Além disso, a equipe também irá informar sobre os serviços oferecidos na SME, que fica localizada na rua Tristão de Castro, 105 – Centro.

A Sala Mineira oferece informações, orientações e serviços relacionados ao registro empresarial para MEI – Microempreendedor Individual, além de capacitação para auxiliar na gestão dos negócios. Por meio da instituição, o empreendedor pode formalizar seu negócio de maneira simplificada e desburocratizada.

A SME de Uberaba é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec). Vale ressaltar que o projeto itinerante conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Confira outras notícias: