Previous
Next
Previous
Next

Sala Mineira do Empreendedor oferece atendimento para o Relp

Compartilhe este post

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), divulga o Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (Relp) lançado pelo Governo Federal. Por meio dele, os empreendimentos que se enquadram no Simples Nacional podem negociar as dívidas com um prazo de pagamento de até 15 anos.

O Relp cria um parcelamento especial para o pagamento de dívidas das empresas com o governo. O programa é voltado para micro e pequenas empresas, e também para MEIs.

Além de dívidas abertas, o programa permite adicionar no novo pagamento débitos que já tenham sido parcelados antes. Neste caso, a negociação anterior acaba e todo o valor será incluído no Relp.

Vale destacar que as empresas e os empreendedores (MEI) que pretendem parcelar dívidas têm até 31 de maio para pedir enquadramento no programa.

A Sala Mineira do Empreendedor oferece esse atendimento agendando horário pelo telefone (34) 3321-6957, das 8h às 15h. Na data do atendimento é preciso levar CPF, RG ou CNH, título de eleitor e número do CNPJ.

A Sala Mineira do Empreendedor fica na Rua Tristão de Castro, 105 – Centro.

Confira outras notícias: