Previous
Next

Semed abre prazo para cadastramento dos alunos do Pré-II

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria de Educação de Uberaba (Semed) abriu prazo de inscrição, de 17 a 30 de setembro, para o cadastramento dos alunos de Pré-II matriculados nos Cemeis e escolas municipais, que oferecem somente Educação Infantil, e que farão o 1º ano em 2022.

O prazo também vale para as turmas de 5º ano do Ensino Fundamental das Escolas Municipais Ricardo Misson e Reis Junior, interessadas em continuar os estudos na rede em 2022, no 6º ano.

O cronograma definido pela Semed, por meio da Portaria 0084/21, publicada no diário oficial do Município, jornal Porta-Voz, edição 1994 de 15 de setembro, não será prorrogado.

Para fazer o cadastramento, os pais ou responsável devem procurar a unidade de ensino na qual o aluno está matriculado. É necessário apresentar CPF do estudante e um comprovante de endereço atualizado: conta de água, luz ou telefone. Mais informações podem ser obtidas nas escolas ou Cemeis e ainda junto ao Protocolo de Vagas pelos telefones 3318-0795 ou 3318-0794.

A Portaria 0084/21 também definiu as diretrizes das matrículas e/ou rematrículas de alunos para 2022, nas unidades de Educação Infantil e de Ensino Fundamental/Educação de Jovens Adultos (EJA) da rede municipal.

Confira outras notícias: