Servidores do Transporte recebem certificado de qualificação do Sest/Senat

Compartilhe este post

Os fiscais da Superintendência de Transporte Público receberam, nesta sexta-feira (14), o certificado de conclusão do treinamento realizado em parceria com o Sest/Senat. Os servidores passaram pela qualificação, em março e abril, com o objetivo de aprimorar suas habilidades profissionais. A solenidade de entrega aconteceu no anfiteatro do Centro Administrativo e contou com café da manhã para os servidores e com palestra da psicóloga Daniela Bernardes.

A superintendente de Transporte, Daniela Arantes, destacou que a entrega dos certificados vem coroar o trabalho realizado junto aos agentes de fiscalização do transporte coletivo, preparando os profissionais para melhor atender a população uberabense. Entre os temas do treinamento, foram abordados: comunicação não violenta, vistorias veiculares, condições de circulação, relacionamento interpessoal, primeiros socorros, entre outros.

“É o investimento em treinamento que reforça o compromisso da Superintendência em garantir aprimoramento contínuo da equipe e que os serviços de transporte público sejam ofertados com qualidade”, ressaltou Daniela.

Confira outras notícias: