Previous
Next
Previous
Next

Sesc tem vagas abertas para Programa Jovem Aprendiz em várias cidades de Minas

Compartilhe este post

Podem se inscrever jovens de 14 a 23 anos de idade que estejam regularmente matriculados e frequentando a escola, no Ensino Fundamental ou Ensino Médio

O Sesc em Minas está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz em Belo Horizonte, Contagem, Santa Luzia, Araxá, Uberaba, Patos de Minas, Paracatu, Uberlândia, Ouro Preto, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Montes Claros, Varginha, Juiz de Fora e Poços de Caldas.

A iniciativa é uma oportunidade de vivência profissional remunerada, voltada para qualificação de jovens que ainda não ingressaram no Ensino Superior. Entre as atribuições da pessoa selecionada para o programa estão: executar rotinas administrativas conforme a área alocada; atender às demandas dos clientes internos e externos; acompanhar e elaborar relatórios; controlar arquivos e outras atividades.

A jornada de trabalho é de quatro horas diárias (salário de R$663,39) ou seis horas diárias (salário de R$995,08), conciliável com a rotina escolar. Além do salário, são concedidos benefícios como plano de saúde e odontológico, Cartão do Cliente Sesc, seguro de vida e vale-transporte.

Ao todo, são 59 vagas. Podem se inscrever jovens de 14 a 23 anos de idade que estejam regularmente matriculados e frequentando a escola, no Ensino Fundamental ou Ensino Médio, ou que já tenham concluído o Ensino Médio. É necessário possuir CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) válida.

Todas as vagas são extensivas a pessoas com deficiência.

As inscrições vão até o dia 24/05 e devem ser feitas no link: https://trabalheconosco.sescmg.com.br:8086/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home

Confira outras notícias: