Previous
Next
Previous
Next

Shopping Uberaba reedita concurso Mulher Empreenda

Compartilhe este post

Foto ImagemGo
No ano passado, as vencedoras foram Magda Beatriz, Lumi Ito e Millena Gomes

Número de mulheres à frente de um negócio no país fechou o quarto trimestre de 2021 em 10,1 milhões

O empreendedorismo feminino é uma realidade inquestionável colocando a mulher no topo de empresas dos mais variados segmentos, chegando a 10,1 milhões no quarto trimestre de 2021, segundo estudo do Sebrae. Metade  das mulheres empreendedoras trabalham no setor de serviços. Enquanto 28% estão no setor de comércio, por exemplo.

No Shopping Uberaba, entre as quase 200 lojas, aproximadamente 30% são comandadas por mulheres, não apenas no setor de moda feminina, masculina e infantil, bem como na área de cultura, beleza e  alimentação. Elas estão mais independentes, ocupando posições de liderança no mercado de trabalho, abrindo suas próprias empresas e prosperando financeiramente. A facilidade de lidar com gestão de pessoas e a paciência para solucionar imprevistos, as mulheres seguem inspirando outras e evidenciando que há espaço para o empreendedorismo feminino e é lucrativo.

Na esteira dos empreendimentos que estão à frente do seu tempo no que se refere à confiança de que a mulher é tão competente como o homem e que os dois juntos podem obter resultados inimagináveis, o Shopping Uberaba reedita o concurso “Empreenda Mulher”, criando a oportunidade de conhecer, reconhecer e premiar histórias que fortalecem o universo feminino sendo inspiração para muitas mais. Uma forma de o Shopping homenagear a todas pelo seu dia comemorado neste mês que é todo delas. 

As  inscrições gratuitas estão abertas até o dia 17 deste mês, e deverão conter as condições básicas previstas no regulamento disponível no site e nas redes sociais do Shopping.  O formulário de inscrição estará disponível apenas através da plataforma Google Forms, podendo ser acessado pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwo3LFgl_y4FBL2tIjCcHyoNY3bEPl0vfgqFiCH8_3c3nfnw/viewform.

O concurso tem caráter exclusivamente recreativo-cultural. A participação neste é voluntária e gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto,bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ou valor, pelos participantes.  Além das informações para o cadastro, a inscrição deverá ser acompanhada de um breve relato, que deverá considerar ano de inauguração e desafios para abrir o empreendimento, visão de futuro para o empreendimento, ideias inovadoras e adaptação às novas tendências, participação ativa nos negócios, perseverança e superação dos desafios, entre outros.

Confira outras notícias: