A temporada de diversão começou com muitas atividades no Espaço Miraculous em frente à loja Mania Torta
Vem aí o Meet and Greet , ou seja, encontro para abraços e fotos com os personagens Ladybug e Cat Noir, do filme Miraculous, nos dias 31 deste mês, e domingo, 1º de junho, no Shopping Uberaba, empreendimento administrado pela Alqia. A entrada é gratuita, mas como as vagas são limitadas é preciso fazer inscrição no link da bio do Instagram do Shopping.
A temporada de diversão infantil inspirada na animação “Miraculous”, sucesso mundial, começou na semana passada. Na sexta-feira, foram gincanas e brincadeiras e no sábado e domingo, o Bailinho a Fantasia, quando muitas crianças mergulham na história e compareceram fantasiadas deixando a festa ainda mais animada.
Na programação ainda estão oficinas imperdíveis para aprender a fazer as bolsinhas de Ladybug, bem como as máscaras dela e de CatNoir. Até o dia 29 de junho, as crianças vão se divertir muito com o Desfile Caipira, programado para acontecer no dia 22 do mês que vem. Também muito esperado pelos baixinhos, pocket show que os fãs adoram, será no próximo domingo, dia 1º. Todas as atividades no Espaço Miraculous, em frente à Mania Torta, com acesso rápido pela Entrada B (Riachuelo), são gratuitas mediante inscrição no link da bio do Shopping Uberaba no Instagram.
Programação
30/5
Gincanas e Brincadeiras
18h às 20h
31/5
Esculturas de Balões
15h às 17h
Meet and Greet
1/6
Pocket Show
15h às 17h
6/6
Gincanas e Brincadeiras
18h às 20h
7 e 8/6
Oficina de Biscuit
15h às 17h
13/6
Gincanas e Brincadeiras
18h às 20h
14/6
Festival de Lego
15h às 17h
15/6
Oficina de Máscaras de LadyBug e Catnoir
15h às 17h
20/6
Gincanas e Brincadeiras
18h às 20h
21/6
Pintura Facial
15h às 17h
22/6
Desfile Caipira
15h às 17h
27/6
Gincanas e Brincadeiras
18h às 20h
28 e 29/6
Oficina de Bolsinha da Ladybug
15h às 17h
Paralelamente, o Parque Miraculous, na Praça de Eventos promove atividades interativas com piscina de bolinhas, kids play com escorregadores, pula-pula, quebra-cabeça, além de espaços instagramáveis, entre eles uma reprodução da Torre Eiffel que, na série, é o ponto de encontro em que os heróis travam as batalhas entre os personagens da animação.
