Previous
Next

Shows da ExpoZebu 2024 serão anunciados nesta terça-feira

Compartilhe este post

Lançamento será transmitido ao vivo

A tão aguardada grade de shows da ExpoZebu 2024 será revelada em um evento de lançamento nesta terça-feira (12), a partir das 19h, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), a 89ª ExpoZebu já tem data marcada: de 27 de abril a 5 de maio de 2024. O evento de lançamento será transmitido ao vivo pelo canal da ABCZ TV no YouTube e contará com a presença de autoridades, empresários, jornalistas e influencers.

Pela primeira vez, a organização dos shows da ExpoZebu fica a cargo das empresas Top Entretenimentos, Cocota e PR2. Ao todo, serão anunciados 10 shows nacionais que serão realizados entre os dias 26 de abril e 4 de maio.

“Estamos trabalhando para que seja uma ExpoZebu diferente, focada na experiência do público, com uma maior estrutura, melhor atendimento e uma programação de shows de muita qualidade. Nós queremos resgatar aquela energia de antigamente que impactava a todos em Uberaba e região”, destaca Bruno Santos, da Top Entretenimentos.

A organização também apresentará detalhes da estrutura, áreas disponíveis, valores dos ingressos e a data oficial de abertura das vendas. “O objetivo ao realizar o lançamento ainda em 2023 é possibilitar um melhor planejamento para o público em geral, sobretudo para aqueles que virão de outras cidades, além do público internacional, que estará em peso devido ao Congresso Mundial de Criadores de Zebu”, reforça Bruno.

Além do público que tem direito a meia-entrada (conforme a Lei nº 12.933/2013), uma novidade nos shows da ExpoZebu 2024 será a meia solidária, que vai possibilitar qualquer pessoa a comprar o ingresso no valor de meia-entrada, levando um 1 kg de alimento não perecível nos dias do evento.

Para acompanhar todas as novidades sobre os shows da ExpoZebu 2024, acesse o Instagram oficial: @expozebushows.

Confira outras notícias: