Previous
Next
Previous
Next

Sine e CMAA oferecem 132 vagas para setor sucroenergético

Compartilhe este post

A Companhia Mineira de Açúcar e Álcool (CMAA) está com 132 vagas abertas para interessados em trabalhar na Usina Vale do Tijuco. As oportunidades de emprego serão intermediadas pelo Sine Uberaba, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec).

O candidato deve comparecer ao Sine na próxima segunda-feira (10), das 8h às 15h, para a entrevista de emprego com a equipe de recursos humanos da CMAA, portando currículo, documentos pessoais e CNH. Antes, é necessário retirar a carta de encaminhamento para a entrevista, também no Sine, das 8h às 16h45.

As vagas disponíveis são para caldeireiro automotivo, eletricista automotivo, mecânico automotivo, motorista de caminhão canavieiro, motorista de caminhão-pipa, motorista transporte de vinhaça, motorista comboio, motorista borracheiro e operador de máquina automotiva. As oportunidades também se destinam a mulheres e pessoas com deficiência.

Para concorrer a uma das funções, é preciso ter experiência na área e carteira de habilitação a depender do cargo a ser exercido. A quantidade e descrição dos postos de trabalho estão disponíveis em portal.uberaba.mg.gov.br/sineinforma.

O Sine Uberaba fica na Rua Tristão de Castro, 105 – Centro. Em caso de dúvidas, o interessado pode ligar ou enviar uma mensagem no WhatsApp para (34) 3318-7467.

Confira outras notícias: