Foto: Fabio Lacerda (Diretor da Solis), Anelisse Goulart (Coordenadora de Mkt do Shopping Cidade), Lucy Jardim (Gerente de Mkt do Shopping) e Tiago Fonseca (Diretor da Solis)
No ano em que comemora seus 20 anos, a agência Solis inicia suas comemorações com novas contas no mercado nacional. Uma delas é o Shopping Cidade. Com um portfólio forte no setor de varejo, pelo atendimento a clientes deste segmento, a Solis consolida de vez sua presença na capital de Minas Gerais.
Segundo um dos diretores da agência, o publicitário Tiago Fonseca, a Solis não é uma agência da cidade a ou b. “Somos uma agência mineira e levamos nosso trabalho para todo o país. Conquistar a conta do Shopping Cidade foi um passo importante na nossa estratégia de crescimento, pois estamos falando de um shopping que é referência em Belo Horizonte, a capital de um dos maiores estados do Brasil. Tenho certeza que essa parceria renderá frutos importantes para ambos”, destacou ele.
A Solis é uma agência 360, atua no marketing e comunicação como um todo, com foco na criação de valor real para os clientes do varejo, agronegócio, público e político. A agência constrói estratégias inovadoras que, junto a uma execução criativa e original, transformam negócios e marcas. Atuando dentro desta linha, todas as mídias integram o atendimento da agência, além da promoção e realização de eventos, como convenções, feiras e outros.
Com uma equipe altamente qualificada atuando desde o planejamento, a agência Solis traz uma abordagem totalmente inovadora, utilizando as ferramentas digitais que se destacam no mercado, aliadas a profissionais especialistas em suas áreas. Sob o comando dos diretores e publicitários, Tiago Fonseca e Fábio Lacerda, a agência Solis promete muitas novidades neste ano comemorativo. “Esta jovem de 20 anos que é a Solis, vai trazer em breve grandes novidades. Teremos eventos que realizaremos ainda neste primeiro semestre, além de anunciar os novos clientes que chegam à agência. Faremos deste ano, um marco no nosso plano de expansão” destacou Lacerda.
Serviço – Com o conceito de downtown shopping, o Shopping Cidade atende aos seus consumidores como um centro de comodidade, compras, lazer, entretenimento, moda, serviços e gastronomia.
Localizado no coração de Belo Horizonte, o Shopping Cidade tem um dos maiores índices do Brasil de vendas por metro quadrado de área bruta locável, segundo dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE). São mais de 170 lojas e quiosques, 716 vagas cobertas de estacionamento. A Alameda Gourmet, tem capacidade para 476 lugares e mais 2 praças de alimentação, com capacidade total para 1.534 lugares e uma praça de eventos.