Suspeito armado com faca invade Risp e morreu ao tentar contra a vida de policial

Compartilhe este post

Um homem de 27 anos transtornado que estava armado com uma faca invadiu a 5 Região de Segurança Pública (RISP), foi baleado e morreu.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o suspeito de 27 anos chegou na Região Integrada de Segurança Pública (Risp), em alta velocidade em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha e invadiu o local pela contramão. Em seguida o suspeito entrou no saguão armado com uma faca, foi até o vestiário e se deparou com um cabo PM. Em seguida ele retornou no saguão de entrada e partiu para cima do cabo PM gritando e perguntando sobre o “pai” . O militar deu ordem de parada ao suspeito que ainda tentou atingir o militar com a faca e foi baleado.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu o jovem que não resistiu. A área foi isolada e o perito João Tomizo Cardoso Sudo realizou os trabalhos técnicos.
Na sequência o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por necropsia e posteriormente será liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: