Divulgação – Espingardas e munições foram apreendidas com o acusado
Denúncias anônimas levaram policiais militares a prenderem um homem suspeito de porte e comércio ilegal de armas de fogo. Espingardas e munições foram apreendidas.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu em uma casa no bairro Jardim Canadá, onde os policiais do Tático Móvel compareceram após denúncias anônimas que um homem estaria “negociando” armas de fogo. No local o suspeito foi abordado e ao ser questionado ele confessou que fazia “catira” de armas.
Durante buscas e verificações os policiais encontraram duas espingardas e munições. O homem acusado de porte ilegal de arma de fogo foi preso em flagrante, levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.