Divulgação – Arma e munições foram apreendidas pela com o acusado
Um homem embriagado foi preso pela Polícia Militar acusado de disparos de arma de fogo em via pública. Uma pistola e munições foram apreendidas.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (21) na rua Rosa Bessim Frange no bairro Margarida Rosa de Azevedo (Volta Grande), onde os policiais compareceram após solicitações de vizinhos que escutaram gritaria e disparos de arma de fogo.
No local eles conversaram com a moradora do imóvel denunciado e a mulher disse que o filho dela de 30 anos estava nervoso porque tinha terminado o relacionamento com a namorada no final de semana. A testemunha disse ainda que ele fez uso de bebidas alcoólicas durante o dia e no período noturno e posteriormente pegou a arma de fogo e começou a disparar na via. Os policiais abordaram o suspeito e durante buscas na casa foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, além de munições e carregadores. O suspeito de disparo de arma de fogo que apresentou a documentação da arma foi preso em flagrante e levado até a delegacia para esclarecimentos.

