Suspeito de roubo é preso por cultivo de pés de maconha

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Pés da “erva” foram apreendidos no Alfredo Freire

Um jovem suspeito de participação em um assalto foi preso pela Polícia Militar por cultivo de maconha em Uberaba. Pés do entorpecente foram apreendidos na residência do detido.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na noite da última quarta-feira (18), rua Deputado Ivan Costa Barbosa no Bairro Alfredo Freire, onde os policiais militares do Tático Móvel compareceram após denúncias anônimas que morador estaria cultivando pés de maconha. As equipes foram ao local e abordaram o suspeito de 29 anos que estava acompanhado da mãe.

o ser questionado, ele disse que realmente estava cultivando a erva porque não estava conseguindo mais “fornecedores” após ter sido preso por um crime de roubo e delatado os comparsas. O homem alegou ainda que estava sofrendo ameaças de morte feitas pelos “amigos”.

Os policiais fizeram buscas na residência e no quintal e encontraram um vaso com pés de maconha. O acusado de cultivo de entorpecente foi preso em flagrante levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Confira outras notícias: