Previous
Next

Tarado é preso pela GCM em terminal de ônibus

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Criminoso foi preso na manhã de quinta, 9.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba agiram rápido e prenderam um homem que importou uma mulher dentro de um ônibus de transporte coletivo. O acusado tinha sido liberado da cadeia há uma semana.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu no terminal de ônibus BRT/Vetor do bairro Gameleiras na avenida Bandeirantes, onde as equipes da Guarda Civil Municipal compareceram após solicitações (via 153).
No local os guardas conversaram com o fiscal solicitante e com uma jovem de 19 anos vítima. Ela relatou que estava dentro de um ônibus de transporte coletivo do BRT/ Vetor e foi importunada por um homem que “passou a mão” no no corpo dela várias vezes e insistiu que ela passasse o número do telefone. A vítima que estava bastante assustada disse que o acusado ainda estava no terminal. Os guardas então fizeram o levantamentos, rastreamentos, viram o envolvido que foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante. As equipes ainda constataram que ele estava com visíveis sintomas de embriaguez e durante consultas no sistemas policiais, foi constatado que ele tinha várias passagens pelos meios policiais, além de ter sido liberado da penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira em Uberaba há cerca de uma semana. O acusado de importunação sexual foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão que ratificou a prisão. Posteriormente ele será encaminhado novamente para penitenciária e ficará à disposição da Justiça.

Confira outras notícias: