Tático Móvel captura foragido de altíssima periculosidade

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Acusado de crimes internacionais foi preso em Uberaba

Policiais militares do Tático capturaram um dos homens mais procurados do Estado de Minas Gerais que estava foragido da Justiça. O acusado considerado de altíssima periculosidade portava documentos falsos durante a prisão.

De acordo com a informações apuradas pela Folha Uberaba, a captura aconteceu na tarde de ontem (08) na avenida Ramid Mauad no bairro Morumbi, onde após levantamentos do serviço inteligência da Polícia Militar (SI), que descobriram que o suspeito estava na região em um veículo, os policiais do Tático Móvel foram até a via e viram o homem que ao perceber a presença da viatura policial entrou no automóvel e tentou fugir mas foi abordado. Durante verificações ele entregou uma cédula de identidade como uma foto recente com a data de expedição de 5 de maio de 2015 os policiais acharam estranha a situação, fizeram consultas e constataram que o nome que constava no documento que ele tinha apresentado era de um cidadão da cidade de Janaúba (MG). Eles questionaram o foragido que confessou estar usando o documento falso e repassou o nome verdadeiro.

Após novas consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e também no Banco nacional de mandados foi constatado que ele tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico internacional de drogas e tráfico de armas, expedido pela justiça de Frutal. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran e o suspeito foragido foi levado até a delegacia de Polícia Civil onde o delegado de plantão cumpriu a ordem judicial. Na manhã de hoje ele foi encaminhado para penitenciária a professor Aluízio Ignácio Oliveira e permanece a disposição da Justiça.

Confira outras notícias: