Tático Móvel prende suspeito tentando vender arma furtada

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Revólver e munições foram apreendidos com o acusado

Um jovem suspeito de tentar vender uma arma de fogo furtada em Uberaba foi preso pela Polícia Militar. O revólver e munições foram apreendidos pelos policiais.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na tarde de ontem (17) na Avenida João XXII no Parque das Américas, onde os policiais militares do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), faziam patrulhamentos preventivos e receberam informações sobre um suspeito de furto que estava tentando vender uma arma de fogo furtada.

As equipes intensificaram os rastreamentos e viram o jovem chegando em casa em um veículo de aplicativo. Os policiais deram ordem de parada para o motorista e exigiram que o suspeito descesse do automóvel e permanecesse em posição de buscas pessoais. Durante as verificações as equipes encontraram dentro da mochila um revólver marca Taurus calibre 357 Magnum, além de 7 munições intactas.

Os militares fizeram consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e constataram através do número de série que o revólver tinha sido furtado em uma residência no dia 11 de maio deste ano, quando os bandidos invadiram o imóvel após arrombamento e furtaram joias, dinheiro, além da arma de fogo e outros produtos. Horas depois do crime, os policiais prenderam os três suspeitos, inclusive o abordado denunciado.

Após serem apresentados na delegacia, eles foram liberados. O acusado de porte ilegal de arma de fogo e receptação preso em flagrante ontem foi levado novamente até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: