Previous
Next

Tático Móvel recupera maquinários avaliados em quase R$ 600 mil roubados em SP

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Empilhadeiras foram recuperadas pela PM no bairro Jardim Itália

Denúncias levaram policiais militares a recuperarem três empilhadeiras roubadas no Estado de São Paulo avaliadas em quase R$ 600 mil uma mulher e um jovem acusados de receptação foram presos durante a ocorrência.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a localização dos maquinários aconteceu na manhã de ontem (30) em um imóvel na rua Renilda Maria de Jesus no bairro Jardim Itália, onde policiais militares da Patrulha Rural, Tático Móvel e Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), da Polícia Militar compareceram após solicitações do proprietário de uma empresa de rastreamentos que informou sobre três empilhadeiras roubadas na cidade de Cajamar (SP) e estavam no endereço. Os policiais foram no imóvel e durante verificações encontraram os três maquinários da marca Toyota que estavam no interior. Eles entraram no local e durante a verificações encontraram um veículo Fiat Fiorino em nome do documento da proprietária que reside ao lado. A mulher foi abordada e ao ser questionada confirmou que era proprietária do terreno e que a única pessoa que tinha um acesso ao imóvel era o marido dela que era a única pessoa que tinha acesso ao local e colocou as empilhadeiras no imóvel. Os maquinários recuperados foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado pelo Detran. A abordada ligou para o marido que atendeu e relatou que iria comparecer no local, mas fugiu. A suspeita de receptação foi detida e encaminhada até a delegacia de Polícia Civil.
No momento em que os policiais faziam a confecção do registro da ocorrência, um jovem de 20 anos se apresentou na delegacia com uma advogada e relatou que tinha alugado o terreno do marido da mulher detida e colocado os maquinários no local. Ao ser questionado, ele não apresentou contrato de locação e relatou que foi ajudado por um homem desconhecido e o motorista do caminhão que fez o transporte das empilhadeiras. O jovem também recebeu voz de prisão e os dois foram apresentados á autoridade policial de plantão.

Confira outras notícias: