O prazo final para renovação do Cadastro de Permissionário/Veículo para taxistas, referente ao exercício de 2024, foi prorrogado para 10 de maio.
Conforme Portaria publicada no Diário Oficial do Município – Porta-Voz do dia 20 de fevereiro, os taxistas devem apresentar toda a documentação exigida pela Lei Municipal nº 11.350/2011 e Decreto Municipal nº 4038/2012 na Seção de Transportes Especializados (Guichê 26), vinculada à Secretaria de Defesa Social (SDS).
O recadastramento está sendo feito nos dias úteis, desde 11 março, das 12h às 17h. A não renovação do cadastro levará à imediata aplicação das penalidades previstas em lei.
A lista com a documentação também está disponível no Anexo I da Portaria, lembrando que não pode haver pendências junto à Fazenda Municipal, criminais e/ou outras obrigações da permissão. O Laudo de Inspeção Veicular deve ser expedido por empresa devidamente credenciada pela SDS.

Política
Deputada Ana Paula Leão será homenageada entre os 100 Mais Influentes do Agronegócio 2026 em Ribeirão Preto (SP)
Premiação reconhece a atuação da parlamentar na defesa e fortalecimento do setor no país A deputada federal Ana Paula Leão
