TNT Energy Drink leva shows de Tuyo e Katú Mirim para a “WME Conference Unreal”

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Energético é patrocinador da edição comemorativa de cinco anos do evento, que terá novidades como rodada de negócios e oficinas de tecnologia. Realizadas na sexta-feira (18), apresentações serão transmitidas gratuitamente no canal do Youtube da marca

Pelo quinto ano consecutivo, a TNT Energy Drink será patrocinadora oficial da WME Conference Unreal, realizada entre os dias 18 e 20 de junho. Para comemorar a parceria, a TNT Energy Drink leva ao evento dedicado às mulheres da indústria da música dois shows imperdíveis: da banda Tuyo e da cantora Katú Mirim. As apresentações acontecem na sexta-feira (18), a partir das 18h30, e terão transmissão gratuita no canal da TNT no Youtube.

Virtual, esta edição da WME terá a cantora Fernanda Abreu como madrinha e contará, como nos anos anteriores, com painéis de debates em sintonia com o atual zeitgeist, que vão abordar temas como de que maneira a pandemia desafiou a criação além dos palcos das artistas, com participação de Pitty, Paula Lima e Raquel Virgínia (As Baías e a Cozinha Mineira), com mediação de Preta Gil. Tecnologia também será tema de painel, com a discussão TNT apresenta “Metaverso é agora: Realidade virtual, realidade aumentada, gameficação, como os festivais e eventos estão se inserindo no mundo digital hoje”, com participação de Aíla (Festival Amazônia Mapping), Ana Garcia (Coquetel Molotov), Koral Alvarenga (artista visual) e terá a apresentadora Renata Simões como mediadora.

Também faz parte da programação e é assinada pela TNT Energy Drink a Rodada de Negócios, que será um local de networking virtual entre as participantes. Mais uma novidade da edição comemorativa será o Pitch de Bandas, que abre a oportunidade para artistas e bandas se apresentarem em grandes festivais nacionais, a exemplo do Mana e Festival Bananada, entre outros prêmios.

Outro destaque da programação deste ano são as oficinas. Com uma plataforma voltada para o setor de tecnologia em parceria com a SoulCode Academy, a TNT assina a oficina “Uma introdução ao movimento Tech for Good: como a tecnologia pode transformar as pessoas, as comunidades e o planeta”. Confira toda a programação da WME em:  https://womensmusicevent.com.br/

“A TNT traz a resistência em seu conceito, que também é a essência da WME, uma plataforma dedicada às mulheres da indústria da música. Somos parceiros há alguns anos e acreditamos na importância do evento para o setor e sociedade. Por isso, neste ano, decidimos aprofundar nossa conexão com o público, levando não só grandes shows, como também provocar o diálogo de temas importantes com os nossos consumidores”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing da TNT Energy Drink

TNT Energy Drink – Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. #PODEVIR @TNTEnergyDrink www.tntenergydrink.com.br

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais.

Confira outras notícias: