Traficante foragido é capturado pela Polícia Civil

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Mandado de prisão foi cumprido pela equipe Antidrogas da PC

Um jovem acusado de tráfico de drogas que estava foragido da Justiça foi capturado pela Polícia Civil em Uberaba. Ele é suspeito de distribuir entorpecentes em vários bairros da cidade.
Conforma informações apuradas pela Folha Uberaba, a captura aconteceu na tarde de ontem (24), em uma residência na rua Mato Grosso no bairro Santa Maria, onde os policiais civis da Delegacia Antidrogas compareceram para cumprirem o mandado de prisão preventiva do suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações se iniciaram em Novembro do ano passado, após no mês anterior, outro suspeito de tráfico de drogas ser preso com 250 pedras de crack. Durante as investigações a Polícia Civil conseguiu apurar que o detido na época era “laranja” e recebia os entorpecentes do envolvido detido recente.

Os policiais fizeram uma representação na justiça em desfavor do acusado pelo crime de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro e o pedido foi aceito pelo Poder Judiciário que expediu o mandado de prisão. Após ser capturado foragido foi levado até a delegacia onde a ordem judicial foi cumprida e posteriormente foi encaminhado para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanece a disposição da Justiça.

Confira outras notícias: