Trio acusado de sequestrar e torturar homem é preso pela PM

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Cordas usadas no crime foram apreendidas com os suspeitos

Três homens acusados de sequestro e tortura foram presos pela Polícia Militar minutos após cometerem o crime. Uma arma branca além das cordas utilizadas nas agressões á vítima foram apreendidas com os suspeitos.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na manhã de ontem (03) na porta de uma residência na rua Maria Conceição Silva no Residencial Mangueiras, onde uma mulher de 59 anos relatou os policiais militares que estava em casa e três indivíduos chegaram em um veículo Volkswagen Gol. Eles mediante ameaças de morte, eles pegaram o filho dela à força, colocaram uma corda no pescoço da vítima, continuaram as ameaças de morte e exigiram da testemunha uma a quantia em dinheiro que o filho dela devia referente á dívida de drogas. Os acusados ainda eles alegaram que matariam o filho dela, caso ela não pagasse a dívida e em seguida fugiram no veículo levando o homem.
Os policiais militares iniciaram rastreamentos e minutos após ao chegarem na rua Seabra Portelinha se depararam com o carro usado no sequestro deslocando no sentido contrário. Eles perseguiram os acusados que foram abordados e durante verificações as equipes viram o homem levado que estava desesperado acenando no interior do veículo junto com os outros três acusados. Eles foram abordados e durante busca os policiais militares encontraram um canivete, além das cordas utilizadas para amarrar a vítima no pescoço. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran e os acusados de sequestro e tortura que foram reconhecidos, acabaram presos em flagrante, levados até a delegacia e apresentado ao delegado para esclarecerem os fatos.

Confira outras notícias: