Trio suspeito de participação em roubo e sequestro é preso pelo Gepar

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Suspeitos foram detidos minutos após o crime

Três suspeitos de participação em roubo seguido de sequestro foram capturados pela Polícia Militar minutos após o crime. Um veículo adulterado utilizado na ação foi apreendido.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o assalto aconteceu na BR-262 na madrugada de hoje (28), perto do bairro Residencial 2000, onde testemunhas acionaram a Polícia Militar (via 190) e relataram que quatro suspeitos em um veículo Volkswagen Gol seguiam pela rodovia e o condutor reduziu a velocidade, obrigando o motorista de um caminhão que seguia logo atrás a parar o veículo. Nesse momento um bandido desceu do automóvel, entrou na cabine do caminhão e obrigou o motorista a seguir pela rodovia sentido Uberaba/ Araxá, sendo que os ocupantes do automóvel retornaram para Uberaba sentido bairro Gameleiras.
Os policiais iniciaram rastreamentos e minutos após, os policiais da viatura do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar) viram o veículo usado na ação criminosa próximo a antiga Coopervale em um local escuro. Os militares se aproximaram e os três ocupantes tentaram fugir, mas foram perseguidos e capturados. Durante buscas no automóvel foi encontrada uma porção de maconha.
Os militares questionaram os abordados que entraram em várias contradições sobre o quarto envolvido que praticou o assalto no caminhão levando motorista vítima de sequestro. Ainda em verificações e vistorias os policiais constataram que o veículo estava com vários sinais de adulteração. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já os suspeitos de posse de drogas, adulteração de veículo e co-autoria de roubo, foram levados até a delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. O motorista do caminhão roubado não foi encontrado e segue sendo procurado pela pelos agentes que investiga o caso.

Confira outras notícias: