A Prefeitura de Uberaba, por meio da Central de Vacinas da Secretaria Municipal de Saúde, amplia um pouco mais o público-alvo e dá início à vacinação contra a Covid, para crianças de 6 meses a 3 anos de idade sem comorbidade, a partir desta quarta-feira (21). A informação é da referência técnica da Central, Priscilla Amaral, que acrescentou ter havido sobra de doses do público dessa mesma faixa etária com comorbidades e, em função disso, haverá a ampliação da oferta.
Priscilla orientou os pais ou responsáveis a procurarem uma das unidades de saúde mais perto de casa, porém explicou que a vacinação desse novo público será realizada de forma agendada. “A finalidade dessa medida é para diminuir os desperdícios, garantindo assim que as nossas crianças sejam imunizadas no maior número possível, da forma como é preconizado.”

