Previous
Next

Uberabense é morto a facadas em Campo Florido e suspeito preso

Compartilhe este post

Uberaba – MG – Foto: Divulgação Manchas de sangue ficaram no carro da vítima

Um uberabense morreu após ser esfaqueado durante o carnaval na cidade de Campo Florido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso pela PM.
Conforme apurado pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na madrugada de domingo (02), na Rua Barão Campo Formoso, na cidade vizinha, onde segundo informações da PM as equipes foram solicitadas, compareceram no local e constataram que o uberabense estava sendo socorrido pela equipe da ambulância, foi encaminhado para o hospital inconsciente, mas minutos após dar entrada na unidade hospitalar não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, sendo constatado pelo médico que ele foi atingido por 13 facadas no tórax e abdômen. Os policiais conversaram com a noiva da vítima, e ela relatou que estava na via pública com o companheiro quando começaram uma discussão quando um homem de estatura mediana que usava camiseta cinza, calça jeans e um pano amarelo na cabeça tampando o rosto, chegou e começou a esfaquear a vítima . Ao perceber a aproximação de outras pessoas, ele fugiu.
As equipes policiais iniciaram rastreamentos e com reforço de policiais uberabenses e integrantes do Tático Móvel identificaram o suspeito que foi encontrado caminhando em via pública. Questionado, ele confessou o crime e alegou que estava em casa quando ouviu o barulho de uma briga entre o casal e ao verificar, viu o homem agredindo verbalmente e humilhando a mulher. Ele entrou na residência, colocou a roupa, pegou a faca e um facão, amarrou uma camisa amarela na cabeça para não ser reconhecido, foi até a briga do casal e aplicou as facadas na vitima. O abordado contou ainda que fugiu para um matagal, trocou de roupas escondeu a faca e o facão e quando estava retornado para casa foi capturado pelos policiais militares. Os militares fizeram rastreamentos e encontraram as armas utilizadas no crime. O acusado de homicídio preso em flagrante foi levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão que ratificou a prisão. O autor foi encaminhado para a penitenciária de Uberaba.

Confira outras notícias: