Uberabense morre afogado em cachoeira em Peirópolis

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Corpo da vítima foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros

Um homem morreu afogado em cachoeira que fica na área rural de Uberaba. A vítima estava com uma criança nos braços no momento do afogamento, mas conseguiu entregá-la para a mãe.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o afogamento aconteceu em uma cachoeira na comunidade rural de Peirópolis a 22 quilômetros de Uberaba, onde a vítima de 27 anos estava se divertindo na água com o enteado de 8 anos e também a esposa.
Segundo testemunhas outras pessoas também se banhavam no local, quando o homem decidiu ir próximo à queda d’água. Ele colocou a criança no ombro e estava seguindo sentido a queda, quando se afogou neste momento, e jogou a criança na margem sendo que o menino apesar de beber a água foi resgatado pela mãe e em seguida a vítima se afogou não sendo mais vista. Algumas testemunhas que presenciaram o afogamento pularam na água para tentar resgatá-lo, mas como não conseguiram acionar o socorro (via 193).
Uma viatura de salvamento com mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi o local e durante os trabalhos de varredura o cadáver encontrado. A área foi isolada pela Patrulha Rural da Polícia Militar e após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e na manhã de hoje foi liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.

Confira outras notícias: